logotype
img1
img2
img3
Os Instrutores

 

 

O Senpai Bruno Ricardo iniciou a prática do Karaté, em 2004, em Leiria, com o Sensei Carlos Sousa e com quem treinou durante 6 anos consecutivos e também com o Sensei Álvaro Carvalho com quem treina actualmente.

O Senpai Bruno Ricardo é 3º Dan da JSKA desde 2017, sendo treinador grau 1 do I.D.P. ministrada pela Federação Nacional Karaté de Portugal, fazendo todos os anos uma reciclagem no seu desenvolvimento como treinador.

Desde que iniciou a prática de karaté, teve o privilégio de treinar com alguns dos grandes mestres do mundo do Karaté, tais como o Sensei Abe, Sensei Heene Dirk, Sensei Vilaça Pinto, actual presidente da JSKA, entre outros.

Tem como objetivo continuar a aprender e a trabalhar em prol desta arte milenar de forma a dar a conhecer, os seus conhecimentos aos atletas mais novos, que com ele treinam diariamente.

O Karaté tem 5 máximas que são incutidas desde o primeiro dia que começamos a treinar sendo elas: o carácter, a sinceridade, o esforço, a etiqueta, e o autocontrolo, nelas nos revemos dia a dia das nossas vidas, trabalhando e treinando constantemente no ensinamento e aperfeiçoamento da arte do Karaté em conjunto com a vida, sendo que o senpai Bruno Carvalho se revê neste estilo de vida de forma a melhorar e aperfeiçoar os seus conhecimentos como homem, treinador e praticante.

 

 

Fotos: